Os treininhos que toda menina tem que experimentar

As vezes o tempo corrido ou algo que está atrapalhando te impede de fazer aquela visitinha diária á academia, mas existem três treinos maras para serem feitos em casa, ou na sua rua e até mesmo com uma corda.

1° HIIT (High-Intensity Intermittent Training outreinamento intervalado de alta intensidade ): Esse treino é famoso entre as celebridades e inclusive eu achei ele em um post do Instagram e testei, funciona assim

60 segundos num ritmo mais lento e em seguida 15 – 20 segundos num tiro que te faça perder o folêgo

As vantagens obtidas por esse treino é que nas 16 horas seguintes você continua a queimar calorias

2° Bicicleta Ergométrica:

A bicicleta ergométrica emagrece mesmo. Para você ter uma ideia, ao fazer uma hora de bicicleta você pode perder até 400kcal. A grande vantagem da bicicleta ergométrica é que ela é um aparelho bastante confortável, e como a pessoa fica sentada durante o exercício, seus joelhos e costas não sofrem impacto. É importante que você sempre intercale as velocidades (perda de peso) e os pesos (para ganhar massa). Lembrando que o método HIIT pode ser feita na bicicleta também.

3° O famoso trote: Sim amores, funciona! De inicio e caminhada pode ser enjoativa, mas com a prática você pode começar com aquela corridinha, o queridinho trote. A velocidade é de uma caminhada rápida, mas o movimento é mais parecido com o da corrida. Você fica ofegante e é difícil falar. Na esteira: 8 km/h.

#caldana

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