Ahh um texto as vezes cai bem

Gostaria muito de saber aonde você está agora. Se está bem, se tudo correu bem na sua viagem, como estão seus pais. Perdi o direito de saber essas coisas há muito tempo. Tanto tempo que somente hoje, depois de meses e meses, o gosto do amor palpitou minha boca, se fez saliva, me deu vontade. Amor, não esses de namoradinhos. Amor de irmão. Amor que tanto faz, como tanto fez. Amor que tem pitada de tudo quanto é coisa boa. Amor que não dependia mais de mim, você não podia fazer mais por nós. Mesmo errado, eu ainda te quero por perto. E procuro curar a saudades em abraços, em cheiros de perfume malbec, em saudades de gaveta, em cheiros alheios, em fotos antigas, em bilhetinhos me sacaneando. Procuro curar minha saudade de você a todo instante. Procuro por você em cada esquina, cada canto. Procuro sempre me lembrar de você. E sempre que rezo você está tanto nos meus pedidos, como nos agradecimentos. Porque não foi amorzinho, não foi amizade. Foi parceria. Eu por você, você por mim. Gostaria muito de saber aonde você está, e não posso. E mesmo não tendo mais a posse de antes sinto que lhe devo explicações pra todo o choro, todo o drama, toda a saudade, toda a força no nosso ultimo abraço. E sinto muito se eu não pude te acolher de braços abertos quando na verdade havia um coração em caquinhos, te amo tanto. Tanto mas tanto que chega a doer. Penso quando vou te ver denovo e um aperto dilacera meu peito. Nunquinha. Nunca mais. E não quero um “oi”. Eu quero um “saudades”, quero um “morro de vontade de ir te visitar.” Porque só Deus sabe como eu queria sair por ai atras de você. Talvez o nós não tenha existido. Incrivelmente mesmo você não tendo começado tudo isso, foi você quem acabou, me cansei de ser forte por nós dois. Cansei de todos os dias acordar e você passar pela minha cabeça e eu sentir meus olhos molhados. Cansei mas não sei como te esquecer. Você sempre me ensinou a te querer. E agora como fica? e as saudades pra onde vai? e a dor? e o amor? pra onde vai?

Deixe um comentário

